O PERFIL DO OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO FRENTE À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA INSTITUIÇÃO

Marcos Roberto Sovinski

Resumo


O presente trabalho procura trazer à tona uma discussão do papel da Instituição e principalmente dos oficiais administradores dessa grande empresa, na melhoria do relacionamento com os grupos que interagem com os objetivos organizacionais, mais precisamente, nossos funcionários e comunidade. A responsabilidade social da Instituição necessita ser discutida e logo, pois a sobrevivência dela mesma está dependente de sua capacidade de enxergar as transformações sociais que exigem maior comprometimento das empresas para com seus colaboradores, com seus clientes e com o meio ambiente.

Palavras-chave


Instituição; Polícia Militar; Responsabilidade social.

Texto completo:

PDF

Referências


FURASTÉ, Pedro Augusto. Normas Técnicas para o Trabalho Científico. 13.ed. Porto Alegre: s.n.,2005.

LAKATOS, Eva Maria; MARCONI, Maria de Andrade. Fundamentos da metodologia científica: procedimentos básicos, pesquisa bibliográfica, projeto e relatório, publicações e trabalhos científicos. 6.ed.São Paulo: Atlas, 2007.

SOVINSKI, Marcos Roberto. O novo perfil do administrador frente à Responsabilidade Social das empresas. Disponível em: www.administradores.com.br/artigos. Acessado em: 10 nov. 2010.

TASHIZAWA, Takeshy. Gestão ambiental e responsabilidade social corporativa: estratégias de negócios focada na realidade brasileira. 3.ed.São Paulo: Atlas, 2005.

VOCÊ S/A. São Paulo: Abril, ed.93,2006.


Apontamentos

  • Não há apontamentos.




RHM - Homens do Mato - Revista Científica de Pesquisa em Segurança Pública - Mantida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).