A QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MATO GROSSO AVALIADA PELOS USUÁRIOS INTERNOS

Rafael Corrêa dos Reis

Resumo


O governo do Estado de Mato Grosso com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, implementa e executa o modelo de Gestão Pública por resultados. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM-MT), como parte integrante da Administração Direta estadual, deve aprimorar procedimentos e processos que promovam a melhoria da qualidade dos serviços destinados à sociedade. Nesse ínterim, tão importante quanto a qualidade dos serviços prestados ao público externo, é a qualidade dos serviços internos que tem como destinatário o usuário interno da instituição. Este trabalho tem por objeto avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação do CBM-MT. Foi aplicado questionário eletrônico para verificar a percepção dos servidores da Corporação de acordo com as respostas fornecidas. Diante dos resultados obtidos, após análise, se permitiu traçar um panorama em relação à percepção dos respondentes à qualidade dos serviços que recebem, desmonstrando-se os pontos fortes e os aspectos passíveis de melhoria dos serviços dessa Coordenadoria.

Palavras-chave


Qualidade dos serviços; público interno; tecnologia da informação; avaliação de serviços

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