FACEBOOK: UMA FERRAMENTA DE MARKETING INSTITUCIONAL PARA A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO

Douglas Campos Campos Elias, Hugo da Silva Carvalho, Rafael Gomes Sicareli O. Paixão, Wekcerlley Benevides de Oliveira, Murilo Franco de Miranda

Resumo


Neste estudo buscou-se abordar o Facebook e a sua utilização como ferramenta de divulgação das ações realizadas pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. É necessário que a Polícia Militar utilize esse recurso de maneira produtiva e esclarecedora, uma vez que o Facebook tem ampla abrangência de utilização pelas camadas sociais, além de possuir grande poder de penetração nesses meios, ser de simples utilização e possuir baixo custo operacional. Para realizar essa investigação, foram aplicados entre policiais militares do estado, um questionário padrão com a finalidade de se diagnosticar o comportamento da instituição quanto ao uso desse tipo de mídia.

Palavras-chave


Marketing, Estratégias, Facebook, Ambiente Interno, Ambiente Externo.

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RHM - Homens do Mato - Revista Científica de Pesquisa em Segurança Pública - Mantida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).