FACEBOOK: UMA FERRAMENTA DE MARKETING INSTITUCIONAL PARA A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
BARWISE, P.; MEEHAN, S. Princípios fundamentais para a construção da marca Novas mídias trazem ferramentas incríveis e velocidade – mas isso não basta. Havard Business Review. V.88, n.12, p. 50 - 55, 2010.
BOGMANN, Itzhak Melr. Marketing de relacionamento; estratégias de fidelização e suas Implicações financeiras. São Paulo; Nobel, 2000.
BRAIDO, Queien Ermeiinda. Marketing de Relacionamento: oportunidade para desenvolvimento e crescimento contínuo no setor financeiro. Revista Eletrônica de Contabilidade - Curso de Ciências Contábeis - UFSM Volume I. n. 3 Mar-Mai/2005.
BRUM, Analisa de Medeiros, Um olhar sobre o marketing interno. 3. ed. Porto Alegre; L&PM, 2003.
COBRA, Marcos Henrique Nogueira. Marketing básico: uma perspectiva de vida brasileira. 4. ed. São Paulo: Atlas, 1997.
________. Administração de Marketing. 2. ed. São Paulo; Atlas. 1992.
DIAS, Sérgio Roberto (Coord.). Gestão de Marketing. São Paulo: Saraiva, 2006.
FERRELL, O. C; HARTLINE, Michael D. Estratégia de Marketing. São Paulo; Pioneira Thomson Leaming, 2005.
KOTLER, Philip. Administração de Marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1998.
_________. Administração de Marketing: análise, planejamento, implementação e controle. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1998.
KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. São Paulo; Prentice-Hall, 2007.
KOTLER, Philip; KELLER. Kevin L. Administração de marketing. 12 ed. São Paulo: Prentice-Hall, 2006.
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing: conceitos, exercícios, casos. 4. ed. São Paulo: Atlas, 1997.
_____________. Marketing: conceitos, exercícios, casos. 4. ed. São Paulo: Atlas, 1997.
LIMEIRA, Tânia M. V. Fundamentos de marketing. In: DIAS, Sérgio, Roberto (Org.). Gestão de marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
__________. Fundamentos de marketing. In: DIAS, Sérgio, Roberto (Org.). Gestão de marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
MATTAR. F. N. Pesquisa de Marketing - edição compactada. São Paulo: Atlas, 1996.
MARTELETO, REGINA MARIA. 2001. Análise de redes sociais: aplicação nos estudos de transferência da informação. Brasília : Ciência da Informação, 2001
MOKENNA, Regis. Marketing de relacionamento. Rio de Janeiro; Campus, 1999.
NICKELS, W. G; WOOD, M. B. Marketing: relacionamentos, qualidade, valor. 5ª Ed. Rio de Janeiro; LTC, 1999.
PETRAGLIA, José. O plano de marketing; Um estudo discursivo. Comportamento Organizacional e Gestão, 2007, Vol. 13, n. 2.
ZENONE, Luis Claudio. Marketing Social. Editora Thomsom, p.45, 2006.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
RHM - Homens do Mato - Revista Científica de Pesquisa em Segurança Pública - Mantida pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT).